Notícias

Homem é obrigado a fazer saque bancário e sofre agressão no centro de Três Passos

Homem é obrigado a fazer saque bancário e sofre agressão no centro de Três Passos

Na noite deste sábado (21), por volta das 22h15, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento a um homem ferido em via pública, na Avenida Júlio de Castilhos, centro de Três Passos. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um homem de 42 anos sentado em um banco, próximo à loja da Vivo, apresentando ferimentos na região da face. Segundo relato da vítima, ele teria sido abordado por um indivíduo que, utilizando um objeto semelhante a um pé de cabra, o obrigou a realizar um saque em uma agência da Caixa Econômica Federal. Após o saque, o homem teria sido agredido no rosto. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital de Caridade para avaliação médica. A Brigada Militar foi informada imediatamente sobre o ocorrido e registrou a ocorrência. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. Fonte/Redação: MB Notícias Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

4 meses atrás Videoclipes
Veículo sai da pista e colide contra cerca na ERS-342, em Três de Maio

Veículo sai da pista e colide contra cerca na ERS-342, em Três de Maio

Um sinistro de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (21), às 15h08min, na ERS-342, em Três de Maio, em frente à empresa Agren Agronegócios. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Vectra saiu da pista e colidiu contra um cercado às margens da rodovia. Quando a guarnição chegou ao local, as duas vítimas já estavam fora do automóvel. O motorista encontrava-se em pé e relatou apenas escoriação na região do abdômen. A passageira era amparada por populares e queixava-se de dores na perna direita. Após os primeiros atendimentos no local, ambos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula para avaliação médica. As circunstâncias do acidente não foram informadas. Fonte: Paulo Marques Notícias Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

4 meses atrás Videoclipes
Tentativa de homicídio é registrada em Horizontina

Tentativa de homicídio é registrada em Horizontina

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 19, em Horizontina. A ocorrência mobilizou a Brigada Militar após a sala de operações receber informação sobre um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo que havia dado entrada no Hospital. A guarnição foi despachada e se deslocou até o Hospital Oswaldo Cruz, onde a equipe médica confirmou a entrada de T.M.S., 29 anos, natural de Três de Maio, alvejado por disparos de arma de fogo na face e no ombro direito. Conforme relato da vítima aos policiais, ele estava em sua residência, localizada na Rua Buricá, na companhia da namorada e de amigos, quando um indivíduo encapuzado chegou ao local. O suspeito teria apontado uma arma de fogo e efetuado diversos disparos, atingindo a vítima. Após a ação, o autor fugiu correndo. A Brigada Militar realizou o isolamento do local do crime até a chegada da equipe volante da Polícia Civil responsável pela investigação e levantamento pericial. Devido aos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, no município de Três de Maio. Segundo informações médicas, o estado de saúde é estável. O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar a motivação e identificar o autor dos disparos. Fonte: Jornal Folha Cidade Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

4 meses atrás Videoclipes
Motorista morre após saída de pista e tombamento na BR-386, em Frederico Westphalen

Motorista morre após saída de pista e tombamento na BR-386, em Frederico Westphalen

Um homem de 63 anos morreu na manhã desta sexta-feira (20) após um acidente de trânsito no km 38 da BR-386, em Frederico Westphalen. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h30min. Conforme informações preliminares, o caminhão, com placas de Tenente Portela, trafegava no sentido Frederico Westphalen–Seberi quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e tombou em um barranco às margens da rodovia. O motorista morreu no local. A vítima era moradora de Três Passos. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, por meio da unidade de Frederico Westphalen, auxiliou no atendimento da ocorrência. A PRF permanece no local realizando a orientação do trânsito e os levantamentos necessários para a elaboração do laudo pericial. As causas do acidente serão apuradas. Fonte: Paulo Marques Notícias

4 meses atrás Videoclipes
Grave acidente entre motocicleta e caminhonete deixa casal ferido na BR-472 entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá

Grave acidente entre motocicleta e caminhonete deixa casal ferido na BR-472 entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h15min desta sexta-feira (20) na BR-472, na localidade de Poço Traíra, na divisa entre Três de Maio e São José do Inhacorá. A colisão envolveu uma motocicleta, com placas de Três de Maio, e uma caminhonete Fiat Strada, de Alecrim. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Três de Maio em direção a Boa Vista do Buricá. Conforme informações apuradas no local, a motocicleta, ocupada por um casal, trafegava à frente da caminhonete quando ocorreu a colisão. Na Fiat Strada estavam o motorista e sua mãe, uma idosa. O casal que estava na motocicleta ficou ferido e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital para avaliação médica. Já o condutor da caminhonete e a idosa não sofreram ferimentos. A Brigada Militar esteve no local, orientando o trânsito, que ficou interrompido em ambos os sentidos durante o atendimento às vítimas. A ocorrência foi comunicada à Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, responsável pelo registro do acidente. Fonte e fotos: Paulo Marques Notícias

4 meses atrás Videoclipes
Brigada Militar age rápido, intercepta autor de furto e recupera objetos no Centro de Três de Maio

Brigada Militar age rápido, intercepta autor de furto e recupera objetos no Centro de Três de Maio

A Brigada Militar agiu com rapidez e interceptou o autor de um furto registrado por volta das 11h desta quinta-feira (19), na área central de Três de Maio. Conforme informações, o indivíduo pulou o muro de uma empresa localizada na Avenida Santa Rosa, de onde teria subtraído alguns objetos. O segurança do estabelecimento percebeu a ação e acionou imediatamente a Brigada Militar. Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o suspeito na Rua Padre Cacique, nas proximidades da Praça Henrique Becker Filho. Os objetos furtados foram recuperados. O homem foi abordado, detido e encaminhado para os procedimentos legais. O registro da ocorrência foi efetuado. Fonte e foto: Paulo Marques Notícias MB Notícias

4 meses atrás Videoclipes
Chuva com vento causa transtornos e interdições em rodovias da região

Chuva com vento causa transtornos e interdições em rodovias da região

Uma forte chuva acompanhada de vento provocou transtornos na tarde desta quinta-feira (19) em Três de Maio e em cidades da região Noroeste do Estado. O temporal resultou em quedas de árvores, bloqueios de rodovias e danos na rede elétrica. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a rodovia RS-158, no trecho entre Santo Augusto e Ijuí, ficou interrompida por algumas horas devido à queda de árvores sobre a pista. Situação semelhante foi registrada na RS-342, entre Catuípe e Ijuí, onde o trânsito também precisou ser bloqueado temporariamente para a retirada dos galhos e troncos que obstruíam a via. Em Três de Maio, o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências no bairro São Francisco, onde houve queda de árvore, além do tombamento de um poste da rede de energia elétrica na área urbana do município. Também foram registrados atendimentos na BR-472, nas proximidades do acesso ao distrito de Quaraim, e novamente na RS-342, no trajeto entre o município de Independência, passando pelo distrito de Esquina Araújo, até a divisa com Catuípe. Conforme a corporação, ao todo foram removidas 14 árvores de pequeno e grande porte ao longo das ocorrências. Apesar dos transtornos e bloqueios temporários, não há informações sobre feridos. Fonte: Paulo Marques Notícias

4 meses atrás Videoclipes
Brigada Militar apreende 7,3 mil maços de cigarros contrabandeados em Nova Candelária

Brigada Militar apreende 7,3 mil maços de cigarros contrabandeados em Nova Candelária

A Brigada Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (19), aproximadamente 7.300 maços de cigarros de origem estrangeira durante ação realizada no município de Nova Candelária. A ocorrência foi registrada por policiais do 4º Regimento de Polícia Montada (4º RPMon), no âmbito da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas. Além da carga de cigarros, um veículo também foi apreendido. Conforme informações repassadas pela corporação, não houve prisões durante a ação. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 64.202,00. Fonte: Paulo Marques Notícias Postado: Leila Ruver

4 meses atrás Videoclipes
Fale Conosco