Homem morre em acidente de trabalho enquanto podava árvores em El Soberbio

Um homem de 44 anos faleceu nessa sexta-feira, 26/06, durante a tarde na altura do KM 47 da Rota Provincial nº 13, em El Soberbio. Pouco depois das 15h00min Roberto de Mello realizava o trabalho de poda de árvores junto com seu irmão, quando um dos galhos caiu sobre seu corpo, provocando a morte instantânea. A polícia atendeu a ocorrência. As informações e a foto são de San Vicente Informa. A tradução é do Guia Crissiumal. Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

Homem morre em acidente de trabalho enquanto podava árvores em El Soberbio
Homem morre em acidente de trabalho enquanto podava árvores em El Soberbio (Foto: Reprodução)

Comentários (0)

Fale Conosco