Residência é destruída por incêndio no interior de Boa Vista do Buricá

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionada na noite desta segunda-feira (22) pela Brigada Militar para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no interior do município de Boa Vista do Buricá.Notícias de Três Conforme informações preliminares, havia a suspeita de que o incêndio tivesse origem criminosa. Diante da situação, foi solicitado apoio da Brigada Militar, mobilizando equipes de Três de Maio, Independência, São Martinho e Três Passos. A residência, construída integralmente em madeira e com área aproximada de 50 metros quadrados, foi completamente destruída pelas chamas. Segundo relato do proprietário, o incêndio teria começado após uma pessoa lançar combustível e atear fogo no imóvel. Os bombeiros realizaram o controle dos focos ainda existentes e efetuaram a extinção total do incêndio. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Até o momento, o suspeito de provocar o incêndio não foi identificado. As circunstâncias do caso deverão ser investigadas pelas autoridades competentes. Fonte: Paulo Marques Notícias Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação MB Notícias

Residência é destruída por incêndio no interior de Boa Vista do Buricá
Residência é destruída por incêndio no interior de Boa Vista do Buricá (Foto: Reprodução)

Comentários (0)

Fale Conosco