Carreta carregada com bobinas de papelão pega fogo após saída de pista na ERS-135 em Erechim

Uma carreta carregada com bobinas de papelão saiu da pista e foi destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (18), no km 72 da ERS-135, junto ao trevo de acesso à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Erechim. De acordo com informações apuradas no local pelo repórter Jeferson Vargas, o motorista relatou que o veículo apresentou um problema mecânico, o que teria provocado a perda de controle da direção. Após sair da pista, a carreta foi tomada pelas chamas e ficou completamente destruída. Apesar da gravidade da ocorrência, o condutor conseguiu deixar o veículo a tempo e não sofreu ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) foram acionadas para atender a ocorrência, realizar o combate ao incêndio e prestar apoio no local. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Fonte: Grupo Planalto de Comunicação

Carreta carregada com bobinas de papelão pega fogo após saída de pista na ERS-135 em Erechim
Carreta carregada com bobinas de papelão pega fogo após saída de pista na ERS-135 em Erechim (Foto: Reprodução)

Comentários (0)

Fale Conosco