Notícias

Brigada Militar apreende quase 20 mil maços de cigarros e veículo furtado em Dr. Maurício Cardoso

Brigada Militar apreende quase 20 mil maços de cigarros e veículo furtado em Dr. Maurício Cardoso

Na noite desta quarta-feira (25), policiais militares do 44º Batalhão de Polícia Militar (44º BPM), em apoio à Operação Hórus, realizaram a apreensão de aproximadamente 19.980 maços de cigarros de origem estrangeira no município de Doutor Maurício Cardoso. Durante a ação, os policiais também localizaram e apreenderam um veículo que se encontrava em situação de furto/roubo. Apesar da significativa apreensão, ninguém foi preso. O material apreendido e o veículo foram encaminhados para os procedimentos legais. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 239.900,00. Fonte: Paulo Marques Notícias

3 meses atrás Videoclipes
Prisão preventiva é cumprida durante a Operação Mulher Segura em Horizontina

Prisão preventiva é cumprida durante a Operação Mulher Segura em Horizontina

Na tarde desta quinta-feira (26), agentes da Delegacia de Polícia de Horizontina cumpriram um mandado de prisão preventiva durante ação da Operação Mulher Segura. A diligência foi coordenada pelo delegado Marcelo Luiz Gasparetto. A ordem judicial foi expedida após representação da autoridade policial no âmbito de um inquérito que apura o crime de descumprimento de medidas protetivas, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher. Concluídos os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa, onde permanece à disposição da Justiça. Fonte: Paulo Marques Notícias

3 meses atrás Videoclipes
PRODUTOR RURAL E CONHECIDO EMPRESÁRIO DE TENENTE PORTELA MORRE APÓS QUEDA DE CAVALO

PRODUTOR RURAL E CONHECIDO EMPRESÁRIO DE TENENTE PORTELA MORRE APÓS QUEDA DE CAVALO

Faleceu nesta quarta-feira(25/02), aos 60 anos, o empresário e produtor rural José Inácio Hanauer, após sofrer uma queda envolvendo um cavalo. O acidente ocorreu por volta das 16h30, em um amplo espaço onde ele construía uma estrutura destinada à realização de rodeios. Segundo informações preliminares, Zeca estava com o animal no momento do acidente. As circunstâncias exatas ainda não foram oficialmente divulgadas. Conhecido na comunidade portelense, tinha forte atuação no agronegócio e também no setor de combustíveis, sendo proprietário de dois postos na cidade. Empresário respeitado, era uma figura bastante conhecida no interior e no meio agro da região. A informação gerou grande comoção em Tenente Portela e em toda a região. Fonte: Portela Online

3 meses atrás Videoclipes
Inter sofre empate do Remo e segue sem vencer no Brasileirão

Inter sofre empate do Remo e segue sem vencer no Brasileirão

Na volta ao Brasileirão, o Inter apresentou boa parte do que já tinha feito nos jogos anteriores. Pela quarta rodada, teve bom desempenho na maior parte do jogo, criou oportunidades, mas saiu sem vitória por conta de falha individual. Rochet falhou depois de Alan Patrick abrir o placar. O 1 a 1 deixa o time de Paulo Pezzolano com apenas dois pontos em 12 disputados. No domingo (1º), muda o foco para abrir a disputa da final do Gauchão, contra o Grêmio, na Arena. Inter abre o placar cedo, mas sofre o empate Pezzolano fez só uma troca no time esperado. Ele manteve a ideia do jogo passado, com Aguirre na lateral e Bruno Gomes no meio-campo. Paulinho e Carbonero voltaram à equipe, após a ausência no final de semana. O jogo começou acelerado. Com pressão do Inter e contragolpes do Remo, o ritmo era intenso. O que fez diferença foi a qualidade. Aos quatro minutos, Alan Patrick achou Vitinho às costas da defesa. O ponteiro entregou para o meio, exatamente para onde voltava o camisa 10. E aí foi seu mérito, ele driblou para a esquerda, trouxe para a direita, entortou Marllon e bateu no canto para fazer Inter 1 a 0. O Remo esteve perto de empatar aos oito. Vitor Bueno cruzou da direita para o segundo pau, onde se apresentou João Pedro. Sozinho, ele cabeceou mas em cima do corpo de Aguirre. Aos 10, a chance dos donos da casa foi claríssima. Alef Manga recebeu muito adiantado, com a zaga pedindo impedimento. O atacante trouxe para dentro, driblou Mercado e chutou, Felix Torres desviou para fora. O Inter reclamou acintosamente. O Inter voltou a incomodar aos 12. Vitinho recuperou a bola no ataque e demorou demais para concluir, perdendo boa oportunidade. Dois minutos depois, o Inter reapresentou um problema, a falha do goleiro. Verdade que Carbonero errou um passe na intermediária, mas o chute de Alef Manga, de longe, foi no meio. Rochet espalmou para a frente, João Pedro pegou o rebote e Leonel Picco apenas encostou para a rede. Depois dos 25 minutos, o ritmo finalmente arrefeceu. Mas depois da parada técnica, aos 30, voltou a ter emoção. Aos 35, o Inter quase voltou à frente do placar. Carbonero armou pelo meio e entregou para Aguirre na direita. O cruzamento foi na cabeça de Borré, que concluiu forte, Marcelo Rangel fez grande defesa. No rebote, o mesmo Borré cabeceou, mas o árbitro marcou falta. A resposta do Remo foi em contragolpe. Alef Manga passou para Vitor Bueno, que chutou e Rochet defendeu. A partida foi para o intervalo com o Inter lamentando não estar vencendo no Mangueirão. Tudo igual no segundo tempo Sem trocas, o Inter manteve o mesmo ímpeto da primeira etapa. Inclusive na criação de chances. Em três minutos, teve uma cabeçada de Felix Torres, em cabeceio após cobrança de escanteio, por cima do travessão, e uma chance clara de Vitinho, que entrando pela direita, não chutou a gol e tentou tocar para Borré, mas errou o passe. A chance do Remo veio aos cinco. O Inter não conseguiu cortar um ataque, Alef Manga encostou para João Lucas, que concluiu para fora. Na sequência, em contragolpe, Bernabei e Carbonero tabelaram pela esquerda, o colombiano chutou perto da trave. Carbonero repetiu a cena aos 15. Da esquerda para o centro, conduziu e bateu, desta vez do outro lado, mas igualmente para fora. As primeiras trocas de Pezzolano foram na metade do segundo tempo, ambas nas pontas. Saíram Carbonero e Vitinho, entraram Allex e Kayky. A superioridade do Inter tinha diminuído. O Remo equilibrou o jogo e levou perigo aos 29, quando Alef Manga recebeu às costas da zaga e foi travado na hora certa por Paulinho na hora de concluir. Para tentar voltar ao comando, Pezzolano trocou Bruno Gomes por Ronaldo. O Inter correu risco aos 38, quando Jajá driblou Aguirre, conduziu para dentro da área e chutou. A bola passou raspando a trave. Pouco depois, Alef Manga apareceu livre na direita, entrou na área mas perdeu o ângulo e chutou para Rochet defender. O goleiro colorado assustou a própria torcida ao deixar escapar um chute de muito longe de Patrick de Paula. Nos minutos finais, Pezzolano fez as últimas trocas. Fora Alan Patrick e Borré, dentro Alan Rodriguez e Alerrandro. Nos acréscimos, teve duas chances para ganhar. Na primeira Kayky chutou e o goleiro defendeu. No rebote, Bernabei acertou a trave. O Inter volta para Porto Alegre lamentando o resultado. Brasileirão — 4ª rodada — 25/02/2026 Remo (1) Marcelo Rangel; Marcelinho (Zé Ricardo, int.), Marllon, Kayky Almeida (Cufré, 13'/2ºT) e Léo Andrade; Picco (Zé Welisson, 22'/2ºT), Patrick de Paula, João Lucas e Vitor Bueno (Yago Pikachu, 22'/2ºT); João Pedro (Jajá, 22'/2ºT) e Alef Manga. Técnico: Juan Carlos Osorio Inter (1) Rochet; Aguirre, Felix Torres, Mercado e Bernabei; Bruno Gomes (Ronaldo, 32'/2ºT), Paulinho, Vitinho (Kayky, 22'/2ºT), Alan Patrick (Alan Rodriguez, 43'/2ºT) e Carbonero (Allex, 22'/2ºT); Borré (Alerrandro, 43'/2ºT). Técnico: Paulo Pezzolano. Gols: Alan Patrick, aos 4 do 1º tempo; Picco, aos 14 minutos do 1º tempo Cartões amarelos: Picco, Patrick de Paula, Zé Welisson, João Lucas; Pezzolano, Mercado Local: Mangueirão, Belém (PA) Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP). Próximo jogo Gauchão — final (ida) 1º/3/2026 — 18h Arena Grêmio x Inter Fonte: GZH

3 meses atrás Videoclipes
Em noite de golaço de Marlon, Grêmio bate o Atlético-MG e vence a segunda no Brasileirão

Em noite de golaço de Marlon, Grêmio bate o Atlético-MG e vence a segunda no Brasileirão

Domingo tem Gre-Nal 450. Na noite de quarta-feira (25) teve o Atlético-MG. Teve nova configuração do Grêmio. Teve cara de teste para o clássico. Teve vitória por 2 a 1. A segunda em quatro partidas pelo Brasileirão. Teve também os aplausos mais animados do ano na Arena. Enquanto o campeão se define nos dois próximos finais de semana, o time de Luís Castro será o residente da oitava colocação da competição nacional. Em 12 de março, o Brasileirão será retomado diante do Bragantino, novamente em Porto Alegre. Quem salvou a pele do Grêmio no Gauchão ficou no time: Gustavo Martins, Gabriel Mec e Pavon na lateral direita. Além deles, Luís Castro colocou o estreante Nardoni. Com seis minutos, o argentino mostrou suas credenciais ao ser amarelado. A etapa de estudos ainda transcorria quando, aos 13 minutos, Natanael cometeu falta dura em Marlon. Cartão vermelho aos 16, após Raphael Claus verificar no VAR. Na cobrança da infração, Pavon disparou em direção ao gol. Everson esbofeteou a bola e ela explodiu no travessão. Mais perto do gol o Grêmio não chegou no restante do primeiro tempo. O Atlético-MG mudou o seu layout. Weverton, o goleiro gremista, poderia fincar uma placa no seu local de trabalho com o seguinte dizer: “Área improdutiva para atleticanos”. Na outra ponta do campo a situação era diferente, mas não muito. O Grêmio acampou. Trocou passes. Encontrou os lados do campo. Não achou Carlos Vinícius. Muitos cruzamentos. Nenhuma finalização. Três escanteios seguidos nos acréscimos resultaram apenas em irritação da torcida, quando uma das cobranças resultou em recuo para a intermediária. Segundo tempo No início da etapa final, por um fiapo Gabriel Mec não foi derrubado dentro da área. Pavon obrigou Everson a grande defesa. Da sequência do escanteio, saiu o cruzamento de Marlon. O 18º no jogo. Noriega colocou o queixo no peito, a testa na bola e a torcida a vibrar. O jogo tinha 5 minutos. Logo a vantagem virou fumaça. Lançamento do goleiro, Viery falhou pelo alto. Gustavo Martins se atrasou na cobertura. Weverton hesitou na saída. Vitor Hugo empatou aos 11. O desenho da etapa iniciou voltou a se espalhar pelo gramado. Até que Marlon engatilhou de longe. O torcedor imaginou que era muita pretensão. Que nada. Foi bola no ângulo. Foi 2 a 1 no placar, com 20 minutos. Entre tentar o terceiro e controlar as ações, o Grêmio escolheu a opção mais segura e manteve o 2 a 1 no placar. Fonte: GZH

3 meses atrás Videoclipes
Colisão entre duas motos deixa feridos no centro de Três de Maio

Colisão entre duas motos deixa feridos no centro de Três de Maio

Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada por volta das 9h15min desta quarta-feira (25), no centro de Três de Maio. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Planalto e São Paulo. De acordo com as informações apuradas, uma motocicleta Honda Biz era conduzida por uma jovem de 29 anos, que trafegava pela Rua Planalto no sentido centro-bairro. Já a outra moto, uma Honda Fan, era conduzida por um homem de 34 anos, que seguia pela Rua São Paulo em direção à Avenida Senador Alberto Pasqualini. A colisão ocorreu na esquina das duas vias. Com o impacto, ambos os condutores ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram atendimento às vítimas no local e realizaram o encaminhamento para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar esteve no local e efetuou o registro da ocorrência. Fonte: Paulo Marques Notícias Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

3 meses atrás Videoclipes
Acidente na ERS-150 deixa motociclista ferido entre Frederico Westphalen e Caiçara

Acidente na ERS-150 deixa motociclista ferido entre Frederico Westphalen e Caiçara

Um motociclista ficou ferido e precisou de atendimento médico após se envolver em uma colisão na tarde desta terça-feira (24) entre Frederico Westphalen e Caiçara. O fato ocorreu na ERS-150, próximo da entrada para a linha São José. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Frederico Westphalen atendeu a ocorrência e levou o motociclista consciente ao Hospital Divina Providência, de FW. A motocicleta seguia no sentido Frederico Westphalen-Caiçara, quando colidiu em um veículo de passeio, que trafegava no sentido oposto. O motorista e os dois ocupantes do carro não se feriram. Segundo informações de populares, a motocicleta e o carro são de de Vicente Dutra. O trânsito no local chegou a ser interrompido nos dois sentidos, mas foi liberado ainda durante a tarde e flui normalmente. A Brigada Militar segue no local. Fonte: Grupo Chirú

3 meses atrás Videoclipes
Caminhão tomba fora da pista após desvio para evitar colisão na Perimetral Sul

Caminhão tomba fora da pista após desvio para evitar colisão na Perimetral Sul

Um caminhão Scania branco, que estava sem carga, tombou fora da pista no final da tarde desta terça-feira (24), na Perimetral Sul, sentido Clube Caixeiral Campestre, nas proximidades do parque de rodeios da Roselândia, em Passo Fundo. De acordo com informações apuradas no local, o condutor, de 59 anos, trafegava pela via quando um veículo que seguia no sentido contrário realizou uma conversão à direita para acessar uma estrada. Durante a manobra, o outro motorista teria feito um movimento brusco, obrigando o caminhoneiro a desviar para evitar uma colisão. Ao tentar evitar o acidente, o caminhão acabou saindo da pista e tombando às margens da via, em uma área com diversas residências. Com o impacto, o veículo atingiu o portão de entrada de uma casa, parando a poucos metros da porta principal do imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão está consciente e passa bem. Um guincho foi acionado para realizar a retirada do veículo. O trânsito na Perimetral Sul segue com fluxo normal. Fonte: Grupo Planalto de Comunicação

3 meses atrás Videoclipes
Fale Conosco