Notícias

Grave acidente na ERS-324 deixa duas pessoas mortas na Perimetral de Marau

Grave acidente na ERS-324 deixa duas pessoas mortas na Perimetral de Marau

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde deste domingo (22) resultou em pelo menos duas mortes na ERS-324, na Perimetral de Marau, nas proximidades da empresa Bevel. De acordo com as informações iniciais, a colisão envolveu duas motocicletas e um automóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda conforme os dados preliminares, duas pessoas — ocupantes das motocicletas — morreram no local. O condutor do automóvel foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor (HCR). Outras duas vítimas também receberam atendimento do SAMU e foram levadas para avaliação médica. A suspeita inicial é de que o carro tenha aquaplanado na pista molhada, atingindo as motocicletas. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. A matéria segue em atualização. Fonte e foto: Vang Marau MB Notícias

3 meses atrás Videoclipes
Em reencontro com Renato, Grêmio perde para o Vasco pelo Brasileirão

Em reencontro com Renato, Grêmio perde para o Vasco pelo Brasileirão

O Grêmio segue sua sina no Brasileirão. Em São Januário, neste domingo (22), o Tricolor perdeu para o Vasco por 2 a 1. Uma derrota marcada por erros defensivos gremistas, um defeito repetido nas partidas fora da Arena, e que encerra uma sequência de oito partidas de invencibilidade. Thiago Mendes e David marcaram para a equipe treinada por Renato Portaluppi. Carlos Vinícius descontou. Com oito pontos em oito rodadas, a equipe treinada por Luís Castro terá 10 dias para encontrar respostas durante a data Fifa para a dificuldade de jogar bem como visitante. O próximo compromisso, no dia 2 de abril, será o Palmeiras na Arena Barueri. Grêmio começa mal, mas desconta no fim do primeiro tempo Recuperado de lesão muscular, Arthur foi uma das novidades da equipe para a partida no Rio de Janeiro. O meio-campista teve a parceria da dupla argentina Nardoni e Leonel Pérez no setor. Na defesa, Caio Paulista entrou no lugar de Marlon. A outra mexida feita pela comissão técnica aconteceu com o retorno de Tetê para a ponta direita, com Enamorado no banco de reservas. Logo no início da partida, uma sequência de erros custou caro para o Grêmio. Após um ataque perigoso, Leonel Pérez perdeu a disputa pelo rebote. E o o contra-ataque do Vasco foi fulminante. David ganhou de Pavon, que tropeçou e ficou caído no campo, e cruzou para Cuiabano. O lateral chutou da entrada da área. A bola raspou em Thiago Mendes, sem chances para Weverton defender, e o torcedor carioca comemorou o primeiro gol da tarde. O segundo gol dos donos da casa quase aconteceu aos nove. Gómes foi lançado entre Pavon e Balbuena. O atacante distribuiu dribles nos marcadores gremistas. Só que Weverton conseguiu fazer a defesa ao sair do gol. Com muitas dificuldades para iniciar as jogadas, o Grêmio não conseguia escapar das armadilhas vascaínas nos contra-ataques. Aos 28 minutos, Viery salvou o time após Andrés Gómez recuperar a bola no meio do campo. Arthur perdeu no corpo, mas o zagueiro apareceu na recuperação e desarmou o adversário. Na insistência, o Tricolor entregou novamente. Um erro de Balbuena deu origem ao segundo gol do Vasco. O zagueiro errou na saída de bola e os donos da casa dispararam no contra-ataque. Cuiabano cruzou na medida para David finalizar de primeira, sem chances para Weverton aos 34 minutos. Mesmo com a sequência de erros, o Grêmio descontou o placar. Nardoni desarmou Robert Renan, Cuiabano chutou em cima de um companheiro e a bola chegou a Carlos Vinícius. O centroavante acertou a finalização no canto esquerdo de Léo Jardim e recolocou o Grêmio no jogo, aos 38 minutos do primeiro tempo. O empate quase aconteceu aos 43 minutos. Pavon invadiu a área do Vasco e tocou para trás. Nardoni deu um bico na bola e desperdiçou a oportunidade. Tricolor cria pouco na segunda etapa Luís Castro não esperou para fazer ajustes. Tetê e Balbuena deixaram o time no intervalo. Gustavo Martins voltou na defesa, com Enamorado na ponta direita para o início do segundo tempo. A ideia de estabilizar a equipe com as mexidas não deu resposta imediata. O Vasco seguia mais perigoso, aproveitando cada descuido defensivo gremista para contra-atacar em velocidade. Willian foi chamado para ir a campo aos 10 minutos. Nardoni saiu para a entrada do camisa 10. Só que foi o Vasco que quase encontrou o gol. Gómes passou como quis pela marcação de Pavon. O chute de fora da área passou ao lado do gol de Weverton. Gabriel Mec, aos 18 minutos, entrou no lugar de Amuzu. O jovem virou o meia central, com Willian passando para a ponta esquerda. O Grêmio teve uma oportunidade incrível para empatar em São Januário. Caio Paulista encontrou espaços para cruzar. A bola encontrou Enamorado, sem marcação, mas o chute passou ao lado do gol. Braithwaite substituiu Carlos Vinícius, na última mexida de Castro, para buscar o empate. Com os dois times muito mexidos em campo, a partida virou um ganha e perde a bola em São Januário. As condições do gramado também dificultaram a melhor construção de jogadas. Aos 44 minutos, após erro do Vasco, Braithwaite recuperou a bola na área. O atacante driblou Robert Renan, mas Léo Jardim evitou o empate. Renato e Luís Castro ficaram gesticulando e passando orientações aos jogadores nos acréscimos. O desperdício das chances custou caro novamente para o Tricolor. A comissão técnica terá a parada da data Fifa para recuperar os jogadores, mas também ajustar alguma questões técnicas e táticas da equipe. Depois de quatro jogos em apenas 11 dias, a pausa será importante para correções no Grêmio. Fonte: GZH

3 meses atrás Videoclipes
Inter vence Chapecoense e sai da zona do rebaixamento do Brasileirão

Inter vence Chapecoense e sai da zona do rebaixamento do Brasileirão

Após oito rodadas, um alívio para a torcida do Inter. E bem em uma hora boa, quando o campeonato vai parar por uma semana e meia para a Data Fifa. Ao vencer a Chapecoense por 2 a 0, gols de Mercado e Alan Patrick, o Colorado venceu sua primeira partida no Beira-Rio no Brasileirão. Com o resultado subiu para oito pontos, no 12º lugar, deixando a zona de rebaixamento pela primeira vez e agora terá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. O próximo jogo será só em 1º de abril, contra o São Paulo, também em Porto Alegre. Gol em jogada ensaiada Pezzolano devolveu os principais jogadores ao começo da partida. Mercado foi escalado como zagueiro pela direita, ao lado de Felix Torres. Alan Patrick, Carbonero, Vitinho e Borré compuseram o quarteto final. Nas laterais, permaneceram Bruno Gomes e Matheus Bahia. A dupla de volantes teve Villagra e Bruno Henrique. O Inter começou já buscando a imposição. No primeiro minuto, um balão de Matheus Bahia foi mal afastado pela zaga, Borré chegou dividindo com o goleiro, que tocou com a ponta do pé na bola e salvou. Apesar da pressão, faltava criação ao Inter. E permitiu um contragolpe para a Chape. Vitinho pretextou falta, o árbitro não marcou e Ítalo arrancou pela esquerda. Ele cruzou e Bolasie cabeceou em cima de Torres. No rebote, Carvalheira concluiu por cima. Conclusão colorada, mesmo, só aos 18 minutos. Alan Patrick passou para Matheus Bahia, que cruzou. A defesa cortou, Carbonero pegou a sobra e bateu rasteiro, mas sem problemas para Léo Vieira. Aos 27, enfim, uma boa oportunidade. Borré avançou pela direita e cruzou rasteiro. A zaga da Chape rebateu mal, a bola pingou na área e Alan Patrick concluiu em cima de um defensor. Na cobrança do escanteio, no minuto seguinte, uma jogada ensaiada virou gol. A bola foi curta para Bruno Gomes, que levantou para o segundo pau, onde apareceu Vitinho, que apenas devolveu para o meio. Mercado, sem goleiro, apenas empurrou para a rede: 1 a 0. O segundo poderia ter saído aos 37. De novo a jogada de escanteio funcionou, mas dessa vez o goleiro cortou parcialmente. Na volta, Vitinho ajeitou para Villagra, que encheu o pé, Léo Vieira fez uma grande defesa. Nada de muito emocionante ocorreu dali até o intervalo, que terminou com vitória colorada. Pênalti graças ao VAR Pezzolano não mexeu na equipe no vestiário. E o time começou com o mesmo ímpeto da etapa inicial. Novamente no primeiro minuto, uma chegada com perigo. Bruno Gomes cruzou e Borré não alcançou, após se enrolar com Bruno Leonardo. O árbitro foi chamado ao vídeo para revisar o lance e assinalou pênalti. Alan Patrick cobrou aos quatro, com categoria, e fez o 2 a 0. O terceiro poderia ter chegado aos sete. Alan Patrick cobrou escanteio, a defesa cortou para trás e surpreendeu Borré. A bola bateu na cabeça do colombiano e saiu por cima do travessão. A Chape levou perigo de verdade aos 12. Em cobrança de falta, Bolasie ganhou por cima e cabeceou raspando a trave de Rochet. Pezzolano fez suas primeiras trocas aos 16. Ele colocou Bernabei e Paulinho nos lugares de Matheus Bahia e Carbonero. A ideia pareceu ser adiantar um pouco Alan Patrick, que se sacrificou na marcação do meio-campo e renovar o fôlego pela esquerda, mas com o reforço de Paulinho para ajudar o lateral argentino. O jogo havia mudado de cenário. Com a vantagem, o Inter baixou a linha e esperou a Chape, para armar um contragolpe. Ele veio aos 20. Bruno Henrique pressionou, Bruno Leonardo errou e Paulinho avançou com campo livre. Era Paulinho, Bruno Leonardo e Borré correndo pelo meio. O volante percorreu 70 metros com a bola, e na hora de definir, tomou a decisão errada, foi desarmado e perdeu a chance. A segunda parada para substituição de Pezzolano deixou claro que o Inter defendia com linha de cinco. Bruno Gomes deu lugar a Victor Gabriel. Com isso, Felix Torres foi para o lado direito da defesa. Torres, aliás, quase transformou a vitória em goleada aos 28. Alan Patrick cobrou escanteio, o zagueiro saltou livre no meio da área, mas cabeceou para fora. Villagra, da entrada da área, fez Léo Vieira defender logo na sequência. As últimas trocas de Pezzolano foram Alerrandro e Thiago Maia por Borré e Bruno Henrique. Alerrandro deixou de matar o jogo em seu primeiro toque na bola. Bernabei fez tudo pela esquerda, passou por dois adversários e cruzou com efeito procurante, na cabeça do centroavante, que concluiu por cima do travessão. Mas o gol não fez tanta falta. Ainda mais que, no último minuto, Everton levou cartão vermelho. O Inter administrou o resultado e conquistou três pontos fundamentais para o Brasileirão. Brasileirão — 8ª rodada — 22/3/2026 Inter (2) Rochet; Bruno Gomes (Victor Gabriel, 23'/2ºT), Mercado, Felix Torres e Matheus Bahia (Bernabei, 16'/2ºT); Villagra, Bruno Henrique (Thiago Maia, 37'/2ºT), Vitinho, Alan Patrick, Carbonero (Paulinho, 16'/2ºT) e Borré (Alerrandro, 37'/2ºT). Técnico: Paulo Pezzolano Chapecoense (0) Léo Vieira; Everton, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Walter Clar (Bruno Pacheco, int.); Camilo, Higor Meritão, Rafael Carvalheira (Rubens, int.) e Giovanni Augusto (Jean Carlos, 14'/2ºT); Bolasie (Neto Pessoa, 14'/2ºT) e Italo (Marcinho, 32'/2ºT). Técnico: Gilmar dal Pozzo Gols: Mercado (I), aos 28min do 1º tempo; Alan Patrick (I), aos 4min do 2º tempo Cartões amarelos: Vitinho (I); Everton (C) Cartão vermelho: Everton (C) Local: Beira-Rio Público: 16.736 (14.650 pagantes) Renda: R$ 340.092,50 Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Cipriano da Silva Sousa (TO). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) Próximo jogo Brasileirão _ 9ª rodada 1º/4/2026 _ 19h30min Beira-Rio Inter x São Paulo Fonte: GZH

3 meses atrás Videoclipes
Caminhonete furtada na cidade de Colorado RS foi recuperada pela Brigada Militar em Crissiumal

Caminhonete furtada na cidade de Colorado RS foi recuperada pela Brigada Militar em Crissiumal

Uma caminhonete furtada na cidade de Colorado RS foi recuperada pela Brigada Militar em Crissiumal, neste sábado (21/03). O veículo foi furtado às 04hs da manhã de sexta e chegou por volta das 07hs deste sábado a Crissiumal. Quando foi apreendido estava estacionado na localidade de Esquina Uruguai. Segundo informações obtidas pelo Guia Crissiumal a caminhonete era uma Toyota SW4 , cor cinza escuro, ano 2021. Participaram do furto 02 indivíduos, flagrados por uma câmera de vigilância. Fonte: Guia Crissiumal Postado por: Clecio Marcos Bender Ruver

3 meses atrás Videoclipes
Colisão entre três veículos deixa feridos em Três de Maio

Colisão entre três veículos deixa feridos em Três de Maio

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (20), no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Mato Grosso, em Três de Maio. A colisão envolveu um Citroën, que trafegava pela Rua Mato Grosso no sentido centro–bairro São Francisco, e uma VW Saveiro, que seguia pela Rua Osvaldo Cruz no sentido bairro São Francisco–centro. Os dois veículos colidiram no centro do cruzamento. Com o impacto, o Citroën rodopiou e acabou atingindo um VW Voyage que estava parado na Rua Mato Grosso, no sentido oposto, aguardando para atravessar o cruzamento. No Citroën estavam uma mulher e duas crianças, que ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou o registro do acidente. Fonte: Paulo Marques Notícias

3 meses atrás Videoclipes
Homem é preso com submetralhadora artesanal e espingarda em Horizontina

Homem é preso com submetralhadora artesanal e espingarda em Horizontina

A Brigada Militar prendeu, na noite de quinta-feira (19), um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Horizontina. A ação ocorreu durante atividades da Operação RENOE, conduzida pelo 44º Batalhão de Polícia Militar (44º BPM). Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma submetralhadora artesanal calibre .22, uma arma de fogo do mesmo calibre, uma espingarda calibre .36, além de 20 munições e um aparelho celular. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Comunicação Social do 44º BPM / PM Patrícia Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

3 meses atrás Videoclipes
Saída de pista deixa homem ferido e mobiliza atendimento na BR-468 em Três Passos

Saída de pista deixa homem ferido e mobiliza atendimento na BR-468 em Três Passos

Um sinistro de trânsito envolvendo apenas um veículo foi registrado na noite desta quinta-feira (19), na BR-468 sentido Bela Vista em Três Passos. De acordo com as informações, o condutor — um homem de 29 anos — ficou ferido após o carro que conduzia sair da pista. A vítima foi retirada com vida do interior do veículo, socorrida no local e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos para atendimento médico. A Brigada Militar permanece no local atendendo a ocorrência e realizando os procedimentos necessários. A PRF foi comunicada. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Fonte/Redação: MB Notícias Foto: Reprodução Redes Sociais

3 meses atrás Videoclipes
Acidente entre scooter elétrica e carro deixa adolescente ferido em Três de Maio

Acidente entre scooter elétrica e carro deixa adolescente ferido em Três de Maio

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h50min desta quinta-feira (19), em Três de Maio, envolvendo uma scooter elétrica e um automóvel GM Corsa. De acordo com as informações, a scooter era conduzida por uma adolescente, que tinha outro adolescente na carona, e trafegava pela Rua Casemiro Korchewicz, no sentido hospital–parque de máquinas. Já o carro seguia pela Rua Santo Ângelo. A colisão aconteceu no entroncamento das duas vias, na esquina da Unidade Central de Saúde. Um adolescente de 16 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. A Brigada Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência. Fonte: Paulo Marques Notícias Postado: Clecio Marcos Bender Ruver

3 meses atrás Videoclipes
Fale Conosco